terça-feira, 21 de agosto de 2018

Defensores da liberdade religiosa postulam vaga nos parlamentos estadual e federal

Advogada militante, a Dra. Damaris Moura há mais de uma década atua na defesa, proteção e promoção da liberdade religiosa para todos. Comprometida com a justiça e com os valores familiares, também tem como bandeira a defesa de mulheres, crianças e idosos vítimas de violência doméstica.
"Nosso direito: minha missão", é a frase que marca sua campanha, uma vez que como advogada tem encampado a missão de defender pessoas vulneráveis, que não têm encontrado amparo em outros espaços.

Gabriel Kanner, por sua vez, é um jovem que emerge do mundo corporativo com a visão de que a liberdade religiosa é boa para os negócios e proporciona desenvolvimento econômico e social.

Cristão, Gabriel acredita que, desde o nascimento cada ser humano vai aprendendo o que é certo e o que é errado e a partir disso os valores são formados. Os valores familiares são essenciais e determinantes nessa formação. Gabriel Kanner, a despeito de sua pujante juventude, costuma dizer que  “o valor moral tem que ser entendido como "respeito à vida", não apenas à vida individual mas sim à vida coletiva, seja no convívio social, seja nas escolhas políticas que fazemos através do voto.”

Na qualidade de defensor da liberdade religiosa e dos direitos fundamentais, essenciais à dignidade humana, acredito em Gabriel e Damaris, que se lançam aos desafios de um projeto político ancorados em princípios como a ética e a defesa da liberdade religiosa. 

Pelas razões apresentadas nesse espaço, recomendo, como uma promessa de renovação, Damaris Moura, como deputada estadual e Gabriel Kanner, como deputado federal, que em seus mandatos, certamente, defenderão de forma mais efetiva os direitos fundamentais e os valores familiares tão atacados na atualidade.

Um comentário:

Unknown disse...

A verdadeira igreja e Jesus Cristo quem tá com Ele não precisa de se preocupar com essa tal liberdade religiosa vai amar e respeitar seu próximo sem se envolver com opiniões religiosas sabemos que tudo isso tá na bíblia e que irão se cumprir um dia o verdadeiro servo de Jesus Cristo não se envolve em tais confusão cultuem a Deus em espirito povo e façam o que e certo de acordo com a bíblia que venham as tribulações mas junto a esperança da salvação 🙏