quarta-feira, 6 de março de 2013

Liberdade Religiosa: uma Responsabilidade Social Corporativa

O evento abordará o papel que a comunidade empresarial pode ter na promoção da liberdade religiosa como parte de sua Responsabilidade Social Corporativa, através do fomento de iniciativas que, uma vez implementadas, darão considerável impulso na compreensão do tema na sociedade.

Estudos têm demonstrado que quando um funcionário tem respeitadas suas solicitações de caráter religioso, ocorre aumento de produtividade, portanto é, inclusive do interesse do segmento empresarial entender como isso se dá e como fazê-lo de forma justa.

 O tema  “Promoção da Liberdade Religiosa: Uma Responsabilidade Social Corporativa”,  suscita curiosidade e interesse, sendo o assunto de um livro que está sendo editado por alguns dos maiores especialistas sobre liberdade religiosa do mundo , como o Dr. Cole Durham, diretor do Centro de Estudos sobre Direito e Religião da BYU – Brigham Young University, no Estado de Utah, USA e o palestrante desse evento, Dr. Gregory Clark, destacado executivo Norte Americano que atua no Brasil como um dos líderes de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Ultimos Dias, popularmente conhecidos como Mórmons.

Fonte: ABLIRC



Nenhum comentário: